quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seminário DST/AIDS movimenta Ponte Nova

Transcorreu nesta quinta-feira (1° de dezembro), até às 17 horas, na sede do Pontenovense Futebol Clube, dentro das comemorações do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS,  através da Coordenadoria do Programa de DST/AIDS da Secretaria de Saúde,  o 1º Seminário Microrregional de DST/AIDS.
Às 9 horas da manhã o evento foi aberto pela secretaria de Saúde Varneli Bemfeito que falou da importância das ações preventivas e destacou a quebra de preconceitos. Ela compôs a mesa de autoridades ao lado de Guilherme Castanheira, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, que representou o Prefeito Joãozinho de Carvalho, do presidente da Câmara de Vereadores José Rubens Tavares, da Coordenadora do Programa DST/AIDS, Juliana Monteiro e da Coordenadora da Atenção Primária Tiany Silva Oliveira.
Após a cerimônia de abertura, o Seminário teve palestra com o Padre José Luiz da Silva, com o tema “Mudança de Paradigma”; em seguida Juliana Alves Martins Monteiro, falou sobre “Epidemiologia da AIDS em Minas Gerais e na microrregião de Ponte Nova. Na parte da tarde ocorreram várias outras programações.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Ponte Nova