quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bombeiros visitam Ponte Nova para fiscalizar obra do pelotão

Ao lado do seu Chefe de Gabinete, Carlos Tiago de Azevedo, o prefeito Joãozinho de Carvalho (PTB) recebeu em audiência na tarde de quarta-feira (7/12), o Comandante do 6º Batalhão dos Bombeiros Militares, de Governador Valadares, Major Primo Lara de Almeida Junior, para debater o cronograma de obras da sede do Pelotão, em construção ao lado do Aeroporto Regional e que se encontra em sua fase final.
Ficou decidido que a partir da segunda quinzena de janeiro os Bombeiros realizarão diversas reuniões setoriais, com lideranças empresariais e classistas para falar sobre os trabalhos dos Bombeiros em Ponte Nova.
Ficou definido que, ainda dependendo da confirmação do Governador Anastasia, a obra será inaugurada na penúltima semana de março de 2012.
“Estamos vindo de mais visita de fiscalização na obras. Estamos profundamente satisfeitos com a sede do Pelotão em Ponte Nova. A construção atende todas as nossas necessidades e é “top” dentre as existentes. A Prefeitura está de parabéns, tem seguido a risca nossas orientações. Em conjunto realizaremos um sonho de mais de 30 anos da cidade. Estamos próximos da concretização da obra. Todos os móveis, equipamentos e veículos, já estão garantidos, além do pessoal que irá trabalhar que já foi escolhido”, informou Major Primo.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Ponte Nova