terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Copa Verão de Vôlei

O Esporte Clube Palmeirense e a Prefeitura de Ponte Nova/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizaram nos dias 27 a 29/1, no ginásio poliesportivo, no bairro Guarapiranga, o Torneio de Verão de Voleibol. Seis equipes, de Ponte Nova e Viçosa, participaram da competição que teve como seguintes campeões, as equipes adultas do Palmeirense, na categoria masculina, vice, Viçosa Clube, e na categoria feminina, vice, Master do Palmeirense. Os terceiros lugares ficaram com ECP Juvenil (feminino) e Ponte Nova (masculino).

A organização ocorreu sob a responsabilidade do Departamento de Esportes Especializados, Giovani, e teve Décio Mabub, Juninho, Túlio Messias e Cristina Quirino, como árbitros, e Jaqueline e Isabela Freitas, Lilian Moreira e Tânia Messias. 

Dirigentes do Esporte Clube Palmeirense e a Prefeitura de Ponte Nova/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude deverão se reunir nos próximos dias para acertar detalhes de parceria para implantação de escolinhas de esportes especializados na agremiação índia e outras competições que envolvam diversos segmentos esportivos.

Palmeirense adulto Feminino

Time Palmeirene adulto masculino



Fonte: Ascom Prefeitura Ponte Nova