terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ponte Nova recebe mais uma ambulância



Na manhã desta segunda-feira (16/01), Ponte Nova recebeu mais uma ambulância. A entrega da chave de um veículo Fiat Doblô foi feita pelo deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB) ao Prefeito Joãozinho de Carvalho, em frente da Prefeitura de Ponte Nova. A ambulância foi conseguida através da intermediação do deputado junto à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.
Na quinta-feira (12/1), o prefeito Joãozinho de Carvalho foi informado pela secretária de Saúde Varneli Bemfeito que o Município estava com déficit de uma ambulância e com problemas de atendimento à população. Imediatamente, o prefeito Joãozinho de Carvalho manteve contato com Rodrigo de Castro e com o secretário de Estado, Danilo de Castro, seu pai e relatou a difícil situação. Rapidamente um novo veículo foi disponibilizado ao governo municipal.
“As atuações de Rodrigo e Danilo de Castro foram decisivas, aliás como tem ocorrido sempre nos últimos anos em favor de nossa cidade. Agradecemos a intervenção e o elevado grau de comprometimento”, disse o Prefeito Joãozinho de Carvalho.


Fonte: Ascom Prefeitura Ponte Nova

Deputado Rodrigo entrega chave para o Prefeito Joãozinho ao lado de Carlos Bartolomeu