quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obras de recuperação avançam na Avenida Arthur Bernardes


Continuam os trabalhos de recuperação de trechos da Avenida Arthur Bernardes, Praça Dom Parreira Lara, na Beira-Rio/Praia. Máquinas e homens da Prefeitura de Ponte Nova e do Consórcio GDK/Sinopec trabalham com afinco na recomposição do piso das vias públicas para recebimento de acabamento final e entrega definitiva à circulação de veículos e transeuntes.
O Prefeito Joãozinho de Carvalho fiscaliza a execução das obras ao lado de engenheiros da administração municipal e do Consórcio, que participa da parceria sem ônus para o Governo Municipal.
“Os trabalhos transcorrem dentro do estabelecido com a nossa equipe de trabalho e parceiros. As parcerias estão sendo fundamentais e valorizam o ótimo trabalho que os operários da Prefeitura realizam. Os engenheiros entenderam que boa parte do material da enchente depositado nas vias, como pedras, cascalho e areia têm ótima qualidade, e está sendo aproveitado nas obras de recuperação. Se todo o planejamento der certo, ainda provisoriamente, esperamos até sábado, dia 14, liberar este trecho da Rua Arthur Bernardes para o trânsito. O asfaltamento virá em seguida”, explicou o Prefeito.


Fonte: Ascom Prefeitura Ponte Nova