quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parcerias ajudam recuperar Ponte Nova


No dia 5 de janeiro, quando o rio Piranga começou baixar seu nível, afastando-se das ruas e avenidas que invadira dois antes, o retrato foi de prejuízo e lamentação. Todas as ruas ribeirinhas, em menor ou maior escala, sofreram consequencias.
Os trabalhos de limpeza e recuperação dos locais mais atingidos, em grau de prioridade, iniciaram-se ainda pela madrugada. Em menos de uma semana, o quadro de destruição deixado pela enchente diminuiu sensivelmente, graças ao esforço integrado da Prefeitura de Ponte Nova através de seus funcionários e inúmeros parceiros.
Dentre os apoiadores destaque para a decisiva participação do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, representado por cerca de 40 detentos e agentes. Desde os primeiros momentos, integrados ao sofrido momento, este grupo de cidadãos não mediu esforço para ajudar o seu semelhante.
Os trabalhos desenvolvidos mereceram destaque na mídia nacional, especialmente  na TV Globo, no G1 e na TV Alterosa.
Na terça-feira (10), a reportagem da Prefeitura da cidade, esteve presente na rua Dr. Antônio Frederico Ozanan, próximo à antiga Rodoviária, e acompanhou o desempenho destes voluntários na recuperação de uma grande cratera que a enchente deixou no local.
A cidade agradece e parabeniza!


Fonte: Ascom Prefeitura Ponte Nova