sexta-feira, 11 de maio de 2012

Congraçamento no Instituto Montessori pelas conquistas nos Jogos Escolares.



Num clima de alegria e comemoração, a diretora do Instituto Montessori, Luciana Gouveia, professores, funcionários e dezenas de alunos, receberam na manhã desta quinta-feira (10/5), o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Marcos Dias e a coordenadora municipal dos Jogos Escolares, Fernanda Mendes (Professora de Educação Física).
Na ocasião houve entrega de premiação (medalhas) para os alunos/atletas das modalidades de handebol (campeão feminino, 12/14 anos e campeão masculino, 15/17 anos), basquetebol (campeão masculino e feminino, 15 a 17 anos), peteca, futsal e xadrez.
A diretora Luciana parabenizou o desempenho dos alunos e o trabalho executado por professor Roger Ferreira, responsável pela preparação dos jovens. Já o Secretário Marcos Dias elogiou a escola por mesclar educação e esporte, em prol da formação humana. Ele disse que mesmo com um trabalho recém implantado, a Secretaria tornou-se a “Casa do Esporte” pontenovense e com o apoio da sociedade muitas conquistas serão possíveis, em busca de uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, longe das drogas, do álcool e dos entorpecentes.