quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sucesso na 1ª rodada da Copa de Futsal de Ponte Nova.


A 2ª rodada da I Copa Palmeirense do Futuro de Fustal será disputada, quinta-feira, 01/03, no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense (ECP). Jogam: Palmeirense x Complexo Penitenciário (às 19h15) e NR Empreiteira x Santa Tereza (às 20h15). A promoção é do ECP, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Liga Municipal de Desportos.
Na cerimônia de abertura da competição, na noite de 28/02, o presidente do ECP, Tito Lívio Resende, deu boa vindas aos atletas e visitantes, destacando a importância da parceria com a Prefeitura para a realização do evento. Também estiveram presentes, os secretários municipais, Marcos Dias (Esporte, Lazer e Juventude) e Alfredo Padovani (Desenvolvimento Rural), o assessor Especial Luiz Otávio Lopes Dias/Tatau (representando o prefeito Joãozinho de Carvalho), Reinaldo Fabri (presidente da Liga), além de diretores do clube e representantes da Secretaria der Esportes.
Na seqüência, bom público assistiu a primeira rodada, que teve os seguintes resultados: União Palmeirense 4 x 1 Saudali e Razense 3 x 1 Baixada/Rio Doce. As arbitragens foram de Edgar Queiroz e Martins Mucci.